10166440-07EB-451C-9B45-D14AB96F4490.JPG

A NOSSA EQUIPA

O Grupo MF&A conta com mais de 30 COLABORADORES.

O Grupo MF&A conta com uma equipa que se distingue pela multidisciplinaridade, elevado nível de competências e especialização. A empresa considera que o seu maior ativo são os colaboradores e a principal estratégia de gestão dos seus recursos humanos reside na sólida motivação das equipas, orientadas para facultar respostas proactivas e soluções inovadoras, em linha com as mais avançadas práticas de atuação, a nível nacional e internacional.

IMG_1514.HEIC

A capacidade de resposta da equipa é, sempre que necessário, complementada pelas várias parcerias estabelecidas com técnicos e entidades de diferentes origens e especialidades.

Um dos fatores de diferenciação deste grupo empresarial assenta na formação dos seus recursos internos e nas sinergias que estabelece com os parceiros com quem tem colaborado ao longo dos anos - empresas especializadas em áreas específicas, laboratórios, institutos, universidades e investigadores - o que permite assegurar níveis superiores de eficiência, para garantir uma política sustentável de captação de recursos humanos de elevada competência e qualidade.

EQUIPA

JUNTE-SE À NOSSA EQUIPA