top of page

Matos, Fonseca & Associados é uma sociedade por quotas, de responsabilidade limitada, com sede em Portugal. Foi fundada em final de 2006 e iniciou a sua atividade em janeiro de 2007.

O seu Sistema de Gestão da Qualidade é certificado  com a norma ISO 9001:2015. Os seus responsáveis, e quadros, possuem um vasto curriculum na sua área de atividade, garantindo um entendimento completo dos diferentes tipos de projetos. A Matos, Fonseca & Associados conta também com a parceria de diversas empresas e de uma pool de consultores, proporcionando aos seus clientes uma elevada diversidade de serviços especializados.

P1170956.JPG

Nos trabalhos desenvolvidos a Matos, Fonseca & Associados tem trabalhado, de forma ativa, na área do ambiente, do planeamento e ordenamento territorial, seja em Portugal, seja no estrageiro, com diversos projetos desenvolvidos em associação direta com instituições públicas como a APA, o INAG, a Secretaria Geral do Ambiente, diversas ARH, vários municípios, a Administração dos Portos de Setúbal e Sesimbra, o Instituto da Conservação da Natureza, tendo participado, quer como responsável pelo desenvolvimento, quer como assessoria ao Ministério do Ambiente em diversos trabalhos de gestão de recursos hídricos e de avaliação ambiental.

Possui, igualmente, entre os seus clientes privados, as maiores empresas e organizações, a nível nacional e internacional, destacando-se a EDP, A REN, a ENDESA (ENEL), a IBERDROLA, a FINERGE, a HANWHA QCELLS, a GALP, a SONAE, a TRUSTENERGY, a SAVANNAH, a AKUO, a EVERIS (atual NTT Data Portugal), a MOTA ENGIL, a EDIA, a SIDERURGIA NACIONAL, a MARTIFER Solar, a FUSION Cell, o Governo Regional da Ilha do Príncipe ou o Ministério do Planeamento, Finanças e Economia Azul do Governo de São Tomé e Príncipe.

ALGUNS DOS NOSSOS TRABALHOS

O Grupo MF&A possui um vasto portfólio, muito representativo de toda a sua experiência.

AdobeStock_200011924.jpg

​Clientes

A NOSSA EQUIPA

O Grupo MF&A conta com mais de 30 colaboradores numa equipa que se distingue pela multidisciplinaridade, elevado nível de competências e especialização.

CA58B30F-17A4-44F4-BE21-ABC16BBB50EF.JPG